sexta-feira, 17 de junho de 2011

Andando com o preconceito ao lado!!!

Olá meninas, sabe o preconceito ou pessoas que gostam de falar da vida alheia perdem muito tempo sem saber o que é viver de
Verdade cuidando da sua vida,
Estou escrevendo isso, pois aconteceu um fato com minha
Companheira no metro indo para o trabalho por volta das 08h00 da manhã,
Ela estava sentada ao lado de uma senhora
E tinha outra conversando com ela. Quando entraram neste assunto
Minha amiga se separou e agora resolveu virar lésbica agora e tem dois filhos
Se você olhar para minha companheira vai ver que ela é lésbica pelo
Na cara, aliás, um bofinho super estilosa rsrs, por que será que fizeram este comentário hem?
Ainda mais falou que pouca vergonha, onde esta a vergonha em ser
Feliz me diz, pareciam ate que estava falando de mim
Todos levam um tempo para se assumir de verdade sua verdadeira
Vida seja ela como for. Então posso dizer que esta pessoa não vive
Sua vida com plena felicidade perde tempo em falar mal da própria amiga
Agora eu paro e penso quem é mais sem vergonha ainda falando pelas costas dizendo ser amiga, eu e minha companheira pelo menos temos dignidade e respeito a vida dos outros, já não basta a nossa que é cheia de preconceito e enfrentamos olhares maliciosos 24 hs por dia.
Até quando as pessoas nos olharam como se fossemos de outro mundo?
Mais enquanto alguém estiver matando, roubando, acabando com a própria vida isso sim será normal. Tem certos tipos de pessoas que me decepcionam pela falta de caráter em pleno século XXI ainda encontramos com o malfeitor do preconceito do nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário