segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Casal gay é agredido na região central de SP
03/10/2011:
 
Vítimas foram perseguidas por dupla após sair de boate na região da avenida Paulista
 
Um casal de homens gays foi espancado na noite de sábado (2), na região da avenida Paulista (centro de São Paulo), após sair de uma boate. Segundo informações das vítimas, eles foram perseguidos por outros dois homens em um posto de gasolina na rua Fernando de Albuquerque.
 

 
De acordo com um dos rapazes agredidos, de 32 anos, a perseguição começou dentro de uma danceteria após duas amigas do casal serem assediadas pelos agressores. Segundo a vítima, as mulheres não deram atenção aos chamados dos homens.
 
- Quando saímos, eles começaram a xingar a gente [palavras de conteúdo homofóbico], mas a gente não deu atenção. Nós caminhamos até um flat, na rua Bela Cintra, e deixamos as meninas lá. Quando fomos até o posto de gasolina, percebemos que eles estavam nos seguindo.
 
A vítima também relatou ao R7 que os agressores começaram a xingá-los novamente, dizendo que a eles tinham "que morrer porque transmitiam doença". Depois disso, começaram as agressões.
 
Uma das vítimas teve a perna quebrada e o rosto machucado. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os agressores ainda não tinham sido localizados. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário