terça-feira, 30 de agosto de 2011

Suspeito de matar empresário e Mister Piauí é preso


A polícia prendeu nesta segunda-feira (29) em Sertãozinho, no interior de São Paulo, um homem de 21 anos suspeito de ter matado o empresário Eugênio Bozola e o modelo Murilo Rezende da Silva em um apartamento na Rua Oscar Freire, na capital paulista, na semana passada.

O crime, investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu na madrugada de terça-feira (23). Os corpos de Bozola e de Rezende foram encontrados por uma diarista.

O suspeito é de Igarapava, cidade do interior paulista, e não tem antecedentes criminais. No entanto, há uma determinação judicial que o proíbe de chegar perto da ex-namorada, por causa de ameaças que fez contra ela.

De acordo com a polícia, o suspeito era hóspede de Bozola no imóvel nos Jardins. Ele havia conhecido o analista em Igarapava, cidade onde a vítima nasceu. Depois, segundo a polícia, ele pediu para ficar morando provisoriamente por uma semana no apartamento da vítima na capital paulista. Para a investigação, o motivo do crime foi uma desavença entre eles envolvendo justamente o tempo de permanência do hóspede no imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário