quarta-feira, 17 de agosto de 2011

São Paulo ganha rede de entidades LGBT, a Aliança Paulista


A militância LGBT do Estado de São Paulo e suas diferentes opiniões e posicionamentos deram origem a mais uma rede de entidades de defesa da cidadania LGBT no território paulista: é a Aliança Paulista LGBT, que reúne até o momento pelo menos 12 grupos militantes.


Num comunicado oficial, a Aliança destaca o ganho no debate que mais uma rede pode trazer ao Estado e justifica sua existência dizendo que “no contexto paulista, não identificamos nenhuma outra rede já existente que contemple essas nossas preocupações e princípios. Por isso, decidimos fundar e demarcar um novo campo – pluripartidário, mas com forte compromisso com as demandas dos movimentos populares – no movimento de nosso Estado”.

Um comentário:

  1. Sou Sonja McDonell, Stewardess, 23, muito tierno com muitas fantasias durante casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Eu vivo na Suíça perto do aeroporto internacional de Zürich. O amor entre meninas e mulheres não é apenas sexo, é a pura ternura. O primeiro prazer lésbico é sempre um marco na vida de uma menina e muitas vezes com grandes diferenças de idade. Procuro mais experiências em minhas 13 cidades ultramarinas e também em minhas férias.
    Com amor
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir