quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vereador: "prefiro filha biscate que lésbica. Um galinha que viado"


“É melhor ter uma filha biscate que uma filha lésbica ou um galinha, que um viado”. Palavras preconceituosas que não deveriam estar na boca de um detentor de um cargo público, ainda mais eletivo, não é mesmo? Pois foi um vereador que, em discurso oficial, fez esse discurso.

A fala foi realizada depois que o parlamentar de Osvaldo Cruz (SP) Edmar Mazucato (PSDB) viu dois homossexuais se beijando em uma rua da cidade.

“Eu deparei com dois jovens, mais ou menos de 14 ou 15 anos, dois jovens masculinos se beijando às 2h da tarde. Eu não sabia o que fazia! Não sei se é doença, sem-vergonhice, o que é. O cara não sabe se é macho, se é fêmea”, vomitou.

Em outro ponto do discurso, o vereador reclama do fato de estarem “dando” direitos demais para LGBT, que a “coisa está aberta demais”. Para ele, os jovens seriam influenciados pela mídia para fazerem isso.

Para finalizar a fala homofóbica, outro absurdo vindo de um parlamentar: “É melhor ter uma filha biscate que uma filha lésbica ou um galinha que um viado.”






Um comentário:

  1. Sou Sonja McDonell, Stewardess, 23, muito tierno com muitas fantasias durante casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Nós temos algumas células em nossos cérebros em uma idade jovem, que as garotas normais não têm. Essas células tornam-se ativas durante a puberdade precoce, principalmente com 9-10 yo e então, são enviadas para dentro e dentro de nossas partes sensíveis do corpo. Eles nunca podem ser apagados. As primeiras experiências práticas dependem da idade do consentimento, que é 12 em alguns países africanos e 21 nos EUA. O alcance em alguns países é grande, geralmente meninas com namoradas, com algumas exceções e principalmente na América do Sul:
    1) Irmã com irmã (s)
    2) Mãe com filha (s)
    3) Professora (a) com a (s) sua (s) aluna (a)
    4) etc.
    Quero discutir seus desejos e experiências.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir